Beckham vai treinar no Arsenal: «É um privilégio», diz Wenger
David Beckham vai treinar durante algumas semanas com o Arsenal, durante a paragem da Major League Soccer norte-americana. O inglês tentará manter elevados os seus índices físicos e aproveitará, Segundo Arsène Wenger, para dar umas lições «de borla» aos mais jovens gunners.
«Ele vai estar connosco durante algumas semanas e trabalhará com a equipa principal e com a de reservas. É um privilégio», referiu Wenger, técnico do Arsenal. «Pode dar bons conselhos. Os mais novos irão olhar com respeito para o David».
Arsène Wenger assumiu-se como um admirador da forma de estar de Beckham no futebol. «Sempre mostrou paixão pelo futebol e respeito pelos seus treinadores, mesmo quando não era utilizado. Nunca foi mimado. Teve muita força mental, também, como demonstrou no livre directo que garantiu o apuramento da Inglaterra para o Mundial 2002».
Wenger aproveitou ainda para elogiar a política do Arsenal, sustentada em grande parte na aposta em jogadores jovens. «Que outro clube no mundo faz o que nós fazemos? Nenhum. Olhem para o Real Madrid e para o AC Milan. Quais são os jovens que jogam lá?», inquiriu o técnico francês
in Maisfutebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário