sexta-feira, 12 de setembro de 2008

H3O Pro - Testemunho de Anaïs Moniz

"Não há bebida melhor que o H³O Pro™!"



"O meu nome é Anaïs Verguet-Moniz, tenho 19 anos e sou triatleta desde os 16 anos.


Desde muito cedo que os meus pais me transmitiram o gosto pela actividade física. Experimentei várias modalidades desportivas, até me começar a dedicar a sério ao Triatlo, em 2005.


Nesse mesmo ano, comecei a competir em campeonatos internacionais e tornei-me Campeã do Mundo na categoria Júnior!


Para além de toda a preparação física necessária para manter o meu nível de desempenho, também necessito de seguir uma alimentação equilibrada. Os produtos da Herbalife® dão-me uma óptima ajuda neste sentido, ajudando-me a manter uma alimentação equilibrada e a dar resposta às necessidades nutricionais do meu corpo.


Para começar bem o dia, geralmente tomo ao pequeno-almoço um batido Fórmula 1 de Cappuccino, o meu sabor favorito… e a meio da manhã e da tarde, após os meus treinos, como sempre uma Barra de Proteínas de limão.


Acompanho todos os treinos com a bebida isotónica H³O Pro™, para me ajudar a manter em alta os meus níveis de energia durante o esforço físico. O organismo absorve-a rapidamente, dando-me tudo aquilo que necessito para a prática de triatlo. Gosto imenso da bebida isotónica H³O Pro™ – tem um sabor fantástico e uma composição nutricional excelente, que me ajuda a manter a hidratação do meu corpo, os meus níveis de energia e a dar resposta à exigência dos treinos. Já competi muitas vezes a utilizar o H³O Pro™ e adaptei-me muito bem. Esta bebida isotónica dá-me tudo o que preciso. Não há bebida melhor que o H³O Pro™!"


Anaïs Moniz, triatleta




Nenhum comentário: