segunda-feira, 16 de junho de 2008

Proteja-se do Sol com Aloé Vera


CUIDADOS COM O SOL

Para aproveitar adequadamente o sol, deve-se abusar do protector solar (aplicar frequentemente protector solar), usar guarda-sol, evitar a praia nas horas mais quentes do dia (evitar a exposição solar entre as 11:00 e as 16:00 horas) e proteger convenientemente as crianças. Deve-se privilegiar a roupa que melhor defende a pele, os tecidos sintéticos e escuros.

O sol tem um efeito benéfico sobre o nosso estado de espírito e é indispensável para certas funções corporais, como a síntese de vitamina D. No entanto é importante sublinhar que a exposição excessiva provoca o envelhecimento precoce da pele, além de poder ser responsável pelo aparecimento de lesões cancerosas.



» Loção para Corpo com FPS15 "Radiant C"

Hidratação e protecção para o seu corpo para uma pele mais saudável e mais bonita. Duas coisas podem determinar a aparência da sua pele, falta de hidratação e exposição excessiva ao sol. A Loção para o Corpo Radiant C SPF 15 ajuda a combater ambas. A loção inclui SPF 15 (factor de proteção contra o sol) para ajudar a fazer um escudo protector na pele contra os raios solares UVA e UVB e contém vitamina C para uma protecção extra. A fórmula é absorvida rapidamente sem deixar película gordurosa, deixando a pele do seu corpo protegida e radiante!

Forma de uso: Aplique a loção livremente no corpo sempre que desejar e especialmente antes da exposição ao sol. Este creme é indicado para qualquer tipo de pele.


» Spray Suavizante 400ml "Herbal Aloe"

.
.
.
.
.
Uma embalagem prática para usar na praia e sempre que desejar. Especialmente formulado para refrescar a sua pele após a exposição solar.
Forma de uso: Aplique o Spray Herbal Aloe na pele sempre que necessário. Este creme é indicado para qualquer tipo de pele.



» Spray Refrescante "Radiant C"

.
.
Leve este spray na sua bolsa ou mala e refresque a sua pele durante o dia a qualquer momento. Contém uma mistura exclusiva com vitamina C para ajudar a manter a sua pele hidratada, fresca e a prevenir a maquilhagem de ter um aspecto "baço".

Forma de uso: Aplique o spray no rosto sempre que necessário. Este produto é indicado para qualquer tipo de pele.



» Gel de Banho Suavizante "Herbal Aloe"


.
.
.
.
.
.
.
Gel de banho refrescante feito através da planta do Aloe Vera.

Contém folha inteira de Aloe Vera.




» Gel Suavizante "Herbal Aloe"


Exposição excessiva ao sol, picadas de insectos, queimaduras, pele irritada, vermelhões, são muitos os casos que acontecem diariamente e nem sempre temos à mão um gel adequado. Use este gel especialmente nesses casos e sinta os benefícios hidratantes e cicatrizantes da planta Aloe Vera. Ideal também para os homens depois de barbear.

Forma de uso: Aplique o Gel Herbal Aloe na pele sempre que necessário. Este creme é indicado para qualquer tipo de pele.



.

Nenhum comentário: