segunda-feira, 7 de julho de 2008

O que os melhores médicos do mundo sublinham

Caros amigos,

Cheguei há dias de uma formação europeia realizada em Barcelona, promovida pela empresa que represento, a Herbalife International. Decidi partilhar esta experiência com amigos e colegas, porque julgo a informação colhida nesta formação relevante.

Os que me conhecem melhor sabem que eu já confiava a 1000% na empresa e nos produtos, todavia depois desta formação passei a confiar incondicionalmente. De facto, é realmente impressionante a dimensão e a qualidade dos produtos desta empresa … tive formação com alguém que eu nunca imaginei poder vir a ter… ora vejam:
- Michael O. Johnson, Presidente do conselho de administração e CEO da companhia (anterior presidente da Disney)
- Dr David Heber, referido pelos especialistas como um dos melhores nutricionistas humanos do mundo (nomeado para Prémio Nobel da medicina em 2005)
- Dr Louis Ignarro, Prémio Nobel da medicina em 1998
- Dr Luigi Gratton, consultor nutricional da equipa profissional de futebol, LA Galaxy, onde jogam David Beckham e Abel Xavier
- Jim Rohn, o famoso Professor e Filósofo de renome mundial
- entre muitos outros nomes de renome mundial

Durante a formação foi sublinhado pelos vários médicos que:
- o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia e que não devemos saltar esta refeição;
- um pequeno almoço tradicional, seja à base de cereais, leite com café, bolo, sandes, etc. não fornece os nutrientes necessários ao organismo, de modo a que este se reconstrua e recupere das horas em que esteve a dormir;
- o nosso pequeno almoço (pó nutricional de vários sabores que se mistura com leite, iogurte ou sumo) é completo, prático, fornece tudo aquilo que as nossas células precisam e com baixas calorias.

Fiquei perfeitamente convicto que esta actividade é a maior oportunidade de negócio das próximas décadas ... é a oportunidade de mudar a nossa vida e da nossa família, razão pela qual a decisão em fazer carreira profissional na empresa saiu reforçada.

Não vou alongar-me mais na descrição da experiência, se não seria um testamento ainda maior … quem quiser colocar-me qualquer questão sobre esta formação, sobre esta nutrição ou sobre a possibilidade de colaborar directamente com esta empresa ou indicar alguém que possa colaborar (part-time ou full-time) terei o maior prazer em ajudar. Depois de passar a representar esta companhia, passei a ter uma grande auto-confiança e auto-estima. Acreditem em vocês!!

Abraços e Beijos,
Rui Nunes

contactos:

Rui Nunes
e-mail e msn messenger ruicnunes@gmail.com
tel: +351 96 693 89 05 / +351 91 802 43 33

Nenhum comentário: