sexta-feira, 20 de junho de 2008

Portugal poderá ter "explosão" de diabetes tipo 2

Prevalência da obesidade infantil na origem


Portugal poderá viver uma “explosão” de diabetes do tipo 2 na próxima geração devido à cada vez maior prevalência de obesidade infantil, anteviu o especialista português na direcção do Grupo Mediterrânico para o Estudo da Diabetes. Participando no congresso anual da Associação Americana de Diabetes, em São Francisco, Davide Carvalho lembrou as previsões da União Europeia de que Portugal em 2025 ocuparia o quarto ou quinto lugar da lista dos países com mais casos de diabetes.

Segundo as contas do médico, os indivíduos agora com 11 anos poderão contribuir para a “explosão” da patologia quando tiverem 30 anos. “O diagnóstico é actualmente feito aos 50-55 anos. Daqui a algum tempo, essa média irá descer significativamente e situar-se nos 30/40 anos. A diabetes irá aparecer mais cedo e os doentes terão de viver mais tempo com as complicações associadas e haverá mais gastos”, comentou Davide Carvalho à agência noticiosa Lusa.

in publico.pt



segunda-feira, 16 de junho de 2008

Proteja-se do Sol com Aloé Vera


CUIDADOS COM O SOL

Para aproveitar adequadamente o sol, deve-se abusar do protector solar (aplicar frequentemente protector solar), usar guarda-sol, evitar a praia nas horas mais quentes do dia (evitar a exposição solar entre as 11:00 e as 16:00 horas) e proteger convenientemente as crianças. Deve-se privilegiar a roupa que melhor defende a pele, os tecidos sintéticos e escuros.

O sol tem um efeito benéfico sobre o nosso estado de espírito e é indispensável para certas funções corporais, como a síntese de vitamina D. No entanto é importante sublinhar que a exposição excessiva provoca o envelhecimento precoce da pele, além de poder ser responsável pelo aparecimento de lesões cancerosas.



» Loção para Corpo com FPS15 "Radiant C"

Hidratação e protecção para o seu corpo para uma pele mais saudável e mais bonita. Duas coisas podem determinar a aparência da sua pele, falta de hidratação e exposição excessiva ao sol. A Loção para o Corpo Radiant C SPF 15 ajuda a combater ambas. A loção inclui SPF 15 (factor de proteção contra o sol) para ajudar a fazer um escudo protector na pele contra os raios solares UVA e UVB e contém vitamina C para uma protecção extra. A fórmula é absorvida rapidamente sem deixar película gordurosa, deixando a pele do seu corpo protegida e radiante!

Forma de uso: Aplique a loção livremente no corpo sempre que desejar e especialmente antes da exposição ao sol. Este creme é indicado para qualquer tipo de pele.


» Spray Suavizante 400ml "Herbal Aloe"

.
.
.
.
.
Uma embalagem prática para usar na praia e sempre que desejar. Especialmente formulado para refrescar a sua pele após a exposição solar.
Forma de uso: Aplique o Spray Herbal Aloe na pele sempre que necessário. Este creme é indicado para qualquer tipo de pele.



» Spray Refrescante "Radiant C"

.
.
Leve este spray na sua bolsa ou mala e refresque a sua pele durante o dia a qualquer momento. Contém uma mistura exclusiva com vitamina C para ajudar a manter a sua pele hidratada, fresca e a prevenir a maquilhagem de ter um aspecto "baço".

Forma de uso: Aplique o spray no rosto sempre que necessário. Este produto é indicado para qualquer tipo de pele.



» Gel de Banho Suavizante "Herbal Aloe"


.
.
.
.
.
.
.
Gel de banho refrescante feito através da planta do Aloe Vera.

Contém folha inteira de Aloe Vera.




» Gel Suavizante "Herbal Aloe"


Exposição excessiva ao sol, picadas de insectos, queimaduras, pele irritada, vermelhões, são muitos os casos que acontecem diariamente e nem sempre temos à mão um gel adequado. Use este gel especialmente nesses casos e sinta os benefícios hidratantes e cicatrizantes da planta Aloe Vera. Ideal também para os homens depois de barbear.

Forma de uso: Aplique o Gel Herbal Aloe na pele sempre que necessário. Este creme é indicado para qualquer tipo de pele.



.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Celulite - Acabar com ela por fora mas a partir de dentro

Disfrute o Verão... em beleza!

A celulite é causada pelo aparecimento de tecido fibroso debaixo da pele, resultante da acumulação de gordura e toxinas nas células, conferindo irregularidades à pele semelhantes a "casca de laranja". As mulheres são mais afectadas, contudo homens e crianças podem igualmente sofrer desta condição. A celulite não tem cura, mas pode ser controlada através do uso de produtos específicos, de mudanças nos hábitos alimentares e no estilo de vida.

Para controlar a celulite deve optar pelo nosso programa de controlo da celulite, composto por um poderoso "limpador de toxinas" à base de ervas e dois cremes, um esfoliante e um modelador.

Para potenciar os seus resultados deverá também adoptar uma alimentação equilibrada, composta essencialmente de frutas, cereais integrais, legumes, verduras e carnes magras e peixe (grelhados).

Não se esqueça da sua rotina de exercícios físicos, e evite gorduras, tabaco, café e chá preto. Beba pelo menos 2 litros de água ao longo do dia.

Atenção: Este tratamento Anti-Celulite e Anti-Estrias foi especialmente personalizado para o ajudar a reduzir celulite e a eliminar estrias, de modo seguro, eficaz e natural. Ajuda-o a perder volume e medidas, tonificando e modelando o seu corpo.

Dr. David Heber
> Presidente do Conselho Científico da Herbalife
> Director do Centro de Nutrição Humana, Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA)

Testemunho: "Depois de apenas 2 meses de utilização do Programa Nutricional Anti Celulite, consegui reduzir celulite e eliminar estrias da minha pele! Sinto-me muito mais confiante! Já não tenho vergonha de usar o meu biquini quando vou à praia!"

Estes produtos funcionam em sinergia com o seu organismo, auxiliando-o a eliminar resíduos e a dar firmeza à sua pele. Cada um tem a sua função, o seu corpo faz o resto:

PASTILHAS FÓRMULA 4



O eliminador de toxinas FÓRMULA 4, juntamente com os 2 litros de água diários, vai trabalhar no interior do organismo, melhorando os efeitos do sistema linfático na eliminação de toxinas e reduzindo a quantidade de água acumulada nos tecidos. O resultado é um corpo limpo por dentro, a nível celular e uma textura mais fina debaixo da pele.




CREME ALISADOR




Tenha controlo sobre as zonas problemáticas do seu corpo, como as ancas e as coxas. Este creme extremamente avançado ajuda a minimizar a aparência da celulite. Contém jojoba que ajuda a exfoliar e alisar a sua pele.





CREME MODELADOR




Principais benefícios:
Melhora a aparência da pele após perda de peso.
Minimiza a aparência da "casca de laranja".
O Creme Modelador contém gingko e frutos ácidos para ajudar na textura e firmeza da pele.




Programa desenhado para cerca de 30 dias. Será suficiente para se ver livre de boa parte ou de toda a sua celulite. Contudo, dependendo da sua situação concreta, poderá necessitar de um ou mais programas adicionais para atingir os resultados que pretende. Caso nao fique satisfeita, poderá devolver as embalagens no prazo de 30 dias, mesmo usadas, para receber o reembolso total. (excepto portes).


Skin Activator - Pele com comportamento e aspecto mais jovem

Pele com comportamento e aspecto mais jovem

segunda-feira, 2 de junho de 2008

O Cancro versus a importância da Nutrição

Caros amigos,

Recebemos um e-mail com conteúdo muito importante e interessante e que vai de encontro a tudo aquilo que tem sido escrito aqui no nosso espaço, pelo que decidimos, até porque é nosso dever, partilhá-lo com todos, no sentido de informar e consciencializar o maior número possível de pessoas sobre um tema que interessa a todos “O Cancro versus a importância da Nutrição”.

Importa mencionar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) sublinha os seguintes dados:
» 70% das mortes prematuras têm como causas Doenças Cardíacas, A.V.C.’s e Cancros;
» 50% destas mortes têm causas relacionadas directamente com a dieta;
» 70% das consultas médicas estão directamente ligadas a uma nutrição desequilibrada.

A apresentação que expomos foi elaborada tendo por base a comunicação recentemente publicada no boletim informativo Johns Hopkins. Esta informação está a ser divulgada no Walter Reed Army Medical Center.

Seguidamente, apresentamos algumas ideias que consideramos importantes e que são mencionadas na apresentação:

»» depois de anos a dizer-se que a quimioterapia é a única forma de tentar (tentar é a palavra-chave) eliminar o cancro, John Hopkins está finalmente a começar a dizer que existe um meio alternativo;

»» quando o nosso sistema imunológico é forte, as células cancerígenas são destruídas e impedidas de se multiplicarem para formar tumores;

»» quando uma pessoa tem cancro, isto significa que a pessoa tem múltiplas deficiências nutricionais;

»» para vencer as múltiplas deficiências nutricionais, mudar hábitos alimentares e incluir suplementos na dieta reforçará o sistema imunológico.

ver apresentação

Nutrido e com mais bem-estar

Sinta a diferença!! …