segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Herbalife consolida a sua actividade em Portugal

Desde 1992 que a Herbalife Portugal tem vindo a colocar em prática, e com êxito, o seu lema: “Mudar a vida das pessoas”, ajudando milhares de portugueses a obter um maior bem-estar físico e financeiro.

Herbalife galardoada com 2 prémios nos “Supply Chain Distinction Awards” Sendo a primeira vez que uma empresa de venda directa ganha o prémio de “Cadeia de Distribuição do Ano” e também o de “ Competências da Cadeia de Distribuição”, a Herbalife vive actualmente momentos de glória. De acordo com Gertrudes Soares, estes são dois prémios que reflectem toda a dedicação da Herbalife em prestar o melhor serviço possível de distribuição de produtos aos seus distribuidores.
A forte Aposta na Comunidade

A Herbalife, líder na comercialização de suplementos alimentares, produtos para controlo de peso e cuidados pessoais, tem um conselho científico composto por cientistas galardoados e especialistas de renome na área do bem-estar, que asseguram a elevada qualidade dos seus produtos. Como refere a Directora Geral, existe uma visível preocupação com a Comunidade, não só através da distribuição de produtos de confiança, como também em acções de solidariedade social. Veja-se por exemplo, o caso da Fundação Herbalife Para a Família, com vários projectos a decorrer em todo o Mundo, sendo resposta às distintas necessidades de crianças carenciadas.

Em Portugal, a Fundação apoia a Obra do Frei Gil, onde são abrigadas crianças em risco ou sem lar.

Sponsorship como marca de confiança

A nível de sponsorship, a Herbalife e os seus distribuidores participam e apoiam eventos desportivos e amadores, atletas federados de alta competição e equipas em todo o Mundo. Têm alguns exemplos mediáticos de patrocínio, como a atleta portuguesa Anaïs Moniz, de Triatlo, o nuestro hermano Valência da primeira liga de futebol espanhola, ou ainda como o exemplo do FC Internacional (“Inter de Milão”), onde a Herbalife é Fornecedora Nutricional Oficial do Clube, com a bebida isotónica H3O Pro lançada o ano passado no mercado.

Assim, devido à qualidade e eficácia dos produtos a nível desportivo, a Herbalife tem verificado uma crescente aceitação no mercado. Os exemplos no mundo desportivo são, sem dúvida, uma referência de confiança e garantia da marca.
Novidades Saudáveis

O recente lançamento das Barras de Refeição Equilibrada, com apenas 207 calorias, disponíveis em caixas de sete unidades. Destaca-se esta novidade visto ser o primeiro produto Herbalife a estrear-se no mercado europeu, sem ter sido antes lançado nos EUA.

Nenhum comentário: