terça-feira, 4 de setembro de 2007

Companhia nutricional oficial do LA Galaxy

A Herbalife orgulha-se de ser a companhia nutricional oficial do LA Galaxy, equipa de futebol que integra a primeira liga profissional de futebol dos EUA e onde alinham David Beckham e Abel Xavier.

“O nosso objectivo é que as pessoas tenham uma boa aparência e se sintam em forma, de uma maneira saudável.” - Dr. Luigi Gratton, Consultor Nutricional do L.A. Galaxy.

Alguns depoimentos de atletas do L.A. Galaxy:

De todas as vezes que entro em campo, o meu único objectivo é impedir os outros de marcarem. Quando você tem uma bola a vir na sua direcção a uma velocidade que pode ir até aos 140 quilómetros por hora, isso significa que tem de possuir uma capacidade de reacção mental/corporal incrível.
.
A minha solução? É simples… utilizo os produtos Herbalife durante todos os treinos e em todos os jogos. Nada do que tenha experimentado antes, ou desde então, me deu tanta garra competitiva.

Joe Cannonpor
Duas Vezes Nomeado Guarda-Redes do Ano na 1ª Liga de Futebol
L.A. Galaxy
....
Correr até 10 km em cada jogo, contra alguns dos melhores atletas do mundo, é um desafio difícil. Mas, desde que comecei a utilizar os produtos Herbalife, a minha acuidade mental e energia melhoraram realmente e, isso permitiu-me fazer uma das minhas melhores épocas de sempre, como profissional, em 2006.

Obrigado, Herbalife, por me oferecer uma rotina nutricional simples e eficaz, que gosto de seguir diariamente.

Chris Albright
Defesa do Ano de 2006
L.A. Galaxy
....
Como treinador profissional de futebol, quer-se sempre ver os nossos jogadores a exigir de si próprios o melhor, tanto mental como fisicamente. Desde que os nossos jogadores começaram a utilizar os produtos Herbalife, tenho visto uma grande melhoria na sua capacidade de concentração, bem como na manutenção da hidratação e dos níveis de energia ao longo dos jogos.

Agradeço à Herbalife o ter-me facilitado o meu trabalho, ao ajudar os nossos jogadores a atingir o seu verdadeiro potencial.

Frank Yallop
Treinador L.A. Galaxy

Nenhum comentário: