quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Rolling Stones assumem-se contra as drogas

Os Rolling Stones, considerados um dos primeiros grupos de "bad boys" do rock, alertaram os jovens ídolos da música ao dizer que as drogas não dão satisfação.


Em declarações publicadas pelo jornal inglês "The Sunday Times", o vocalista da banda, Mick Jagger, de 64 anos, disse que, quando ele e os companheiros tiveram experiências com drogas, "pouco se sabia dos seus efeitos", e acrescentou que na época "não havia centros de reabilitação".

Jagger foi detido em 1967 por porte de drogas, embora actualmente seja mais conhecido no Reino Unido por ser fã dos exercícios físicos - o cantor corre quase 12 km por dia, além de praticar natação e boxe.

O guitarrista dos Rolling Stones e ex-viciado em heroína, Keith Richards, também de 64 anos, declarou que, se a cantora Amy Winehouse não deixar as drogas, acabará igual a ele.

O outro guitarrista do grupo, Ron Wood, de 60 anos, - que consumiu cocaína a ponto de lesionar o nariz - incentivou a modelo Kate Moss, no ano passado, a deixar Pete Doherty, da banda Babyshambles, que tem um longo histórico de envolvimento com drogas. Para Wood, Doherty "não era muito bom para ela".

No entanto, alguns críticos dos Rolling Stones acham que os integrantes da banda parecem-se mais com avôs que não se lembram do seu passado...

in jornal de notícias

Nenhum comentário: