segunda-feira, 11 de junho de 2007

O produto mais completo em Ómega 3

Muitas pessoas tomam uma cápsula de óleo de fígado de bacalhau e acham que cobriram, pelo menos, um recanto nutricional. Nos nossos dias, o nosso estilo de vida atarefado e frequentemente com stress, significa que isto pode já não ser suficiente.

Inegavelmente, os alimentos marinhos são verdadeiramente nutritivos, mas os estudos mostram que a alimentação europeia não tira, com frequência, total partido desta fabulosa colheita marinha. O Herbalifeline permite-lhe benificiar dos frutos do mar.

Porque é que é importante consumir uma quantidade suficiente de AGE´s Ómega 3? Os AGE´s Ómega 3 são essenciais porque necessitamos deles para manter a saúde. O corpo não pode produzi-los independentemente e tem de obtê-los de fontes alimentares. Infelizmente, os AGE´s Ómega 3 são frequentemente deficientes na alimentação moderna.

Propriedades dos ingredientes principais:
Ácidos Gordos Essenciais Ómega 3: "Essenciais" porque o corpo não pode produzir ácidos Ómega 3 e tem de obtê-los de fontes alimentares.

Fornecem uma fonte rica em Ácidos Eicosapentaenóico (AEP) e Docosahexaenóico (ADH), os quais são convertidos pelo corpo em prostaglandinas. Estas substâncias, tipo hormonas, são consideradas como sendo essenciais para o funcionamento adequado do cérebro, afectando a visão, coordenação, humor e capacidade de aprendizagem.

Também ajudam a manter os níveis de colesterol e de triglicéridos no sangue, ajudando, deste modo, a controlar a pressão arterial; mantêm o sistema imunitário e ajudam a mediar a inflamação.

A fórmula de refluxo lento ajuda a minimizar o sabor a óleo de peixe, durante a digestão. Cápsulas pequenas, fáceis de engolir, em gel macio.

Nenhum comentário: